Informações de Envios
Envio da Global (Entre 3 e 5 dias para processar)
Na maioria dos casos, o pacote será entregue dentro do tempo estimado de chegada. O tempo de envio é estimado e começa a partir da data de pagamento do pedido, mas pode demorar mais do que a data prevista devido a endereço inválido, procedimentos de desembaraço aduaneiro, arranjos de voos, condições climáticas e outros fatores externos. Por favor, consulte as informações de rastreamento para a data de entrega mais precisa.
Se você descobriu que: 1) seu pacote não foi entregue dentro do prazo especificado; 2) as informações de rastreamento mostram que o pacote foi entregue, mas você não o recebeu; ou 3) seu pacote tem itens faltantes/incorretos ou outros problemas logísticos, entre em contato com o atendimento ao cliente dentro de 90 dias a partir da data de pagamento para que os problemas acima mencionados possam ser resolvidos.
Por favor clique no botão "Confirmar Entrega" dentro de 6 meses (a partir da data de envio). Depois disso, o botão ficará cinzento e não poderá ser utilizado para obter pontos adicionais.